Novo jogo do Batman com a Corte das Corujas pode estar em desenvolvimento

Um novo jogo do Batman pode estar em desenvolvimento pelo estúdio WB Montreal, da Warner Bros, e ele também pode trazer ao universo dos games a Corte das Corujas, uma entidade formada por cidadãos influentes de Gotham que ocasionalmente se vê em confronto com o Homem-Morcego.

O boato veio de um tweet publicado por Valerie Vezina, desenvolvedora e funcionária do estúdio. A publicação mostra Vezina de costas, vestindo uma camiseta com uma logo similar à Corte das Corujas, com a legenda “[CENSURADO] Melhor. Time. Ever!”.

Evidentemente, o “Censurado” foi inserido propositalmente pela desenvolvedora — uma jogada que também foi utilizada em seguida por Patrick Reading, direto criativo do estúdio, também pelo Twitter:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

“Se eu quisesse ser sem-vergonha e enganador, eu diria casualmente que alguns de nós do Time [CENSURADO] estarão em Los Angeles nesta semana a tempo do Game Awards. Mas na verdade… não estamos fazendo a parte glamourosa do nosso trabalho ainda. Estamos indo ao encontro de nossos associados na WB para mostrar o trabalho duro do time e compartilhar nossa empolgação. Eu sei o quão ansiosos estão os fãs para ouvir nossas novidades. Por favor, sejam pacientes”.

A Corte das Corujas é uma espécie de sociedade secreta formada pelos cidadãos mais influentes de Gotham City, que manipulam diversos eventos da cidade a seu favor. Evidentemente, o Batman sabe de sua existência e constantemente os atrapalha em seus planos.

Desenvolver algo para o Homem-Morcego nos games não seria estranho para o estúdio de Montreal: foram eles os responsáveis por Batman: Arkham Origins, além de ser um fato conhecido de que eles estão desenvolvendo dois jogos ainda não nomeados para a DC.

Fonte: IGN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *