Microsoft alfineta Apple com novo anúncio de Natal para o Surface Go

Um novo anúncio de natal criado pela Microsoft para o Surface Go vem chamando atenção no YouTube. O clipe tem apenas 30 segundos, formatado para passar na TV, e dá pelo menos duas alfinetadas bastante perceptíveis na Apple.

O vídeo mostra uma garotinha cantando uma espécie de musical natalino para sua avó, que aparentemente estava considerando comprar um novo iPad para presentear a menina. A criança, contudo, argumenta que o “iPad era suficiente” quando ela tinha seis anos, mas, agora, ela já tem 10 anos e precisa de um “computador de verdade”.

Com essas duas cutucadas, a Microsoft tenta descreditar as tentativas da Apple de anunciar o iPad como um substituto para um notebook de verdade. Nesse caso, o Surface Go é que seria esse substituto.

VIDEO

Durante o clipe, a menina diz que um computador de verdade pode ajudá-la a alcançar seu próprio potencial, o que inclui aprender a programar software.

Esse anúncio traz uma paródia da música “Grandma Got Run Over by a Reindeer”, que já é engraçada por si só. Quem conseguir captar a referência, certamente vai achar o clipe do Surface Go bastante engraçado.

Diferente do que a Microsoft anuncia, entretanto, o Surface Go é um pouco mais caro que o iPad de 9,7” mais barato disponível na loja americana da Apple. Nos EUA, o produto da Microsoft em sua versão mais simples custa US$ 399, enquanto o da Apple sai por US$ 329.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *