Usuários do novo MacBook Air relatam má qualidade da câmera HD

Tudo sobre

Apple


Quando se compra um MacBook, espera-se uma qualidade no mínimo adequada ao preço e a tudo o que o laptop da Apple oferece, certo? Mas, parece que, para alguns usuários do novo MacBook Air, a experiência não vem sendo tão boa assim.

Com a promessa de uma câmera HD de 720p, o laptop na verdade oferece imagens de péssima qualidade. O problema chegou à mídia após diversos consumidores começarem a reportar a falha em fóruns oficiais da Apple.

Veja alguns relatos:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

“Eu acabei de comprar o novo MacBook Air e percebi que a câmera HD está borrada. A foto que tirei com esse MacBook é pior do que a câmera frontal do meu iPhone 7”;

“Em apenas um dia com o meu Air 2018 o problema apareceu no primeiro uso de quando testei a câmera. Também posso confirmar que as lentes estão fisicamente limpas. O borrado é uniforme em todas as regiões da imagem e independente da luz ambiente, então é definitivamente problema dos sensores de resolução ou softwares”;

“Eu parei em uma Apple Store em Sidney e comparei a câmera de todos os MacBooks Air que estavam na bancada. Todos têm o mesmo problema… comparei com um modelo antigo do MacBook, qua também tem a mesma resolução de 720p de câmera, e a diferença foi enorme”.

Exemplo de imagem capturada com a câmera 720p do MacBook Air 2018 (Reprodução/Laflaqua)

Até o fechamento desta nota, a Apple não se manifestou sobre o problema.

Fonte: 9to5Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *