Moto G7 pode ser lançado primeiro no Brasil em evento global

O Moto G7 está virando a esquina, e muitos rumores e detalhes sobre o dispositivo estão vazando nos últimos dias. Com relação ao lançamento da série no Brasil, algumas novidades estão sendo reveladas pouco a pouco, visto que a empresa já homologou algumas versões junto à Anatel.

Todos os vazamentos indicam que a Motorola deve apresentar a linha Moto G7 durante o MWC, em Barcelona, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de fevereiro. Acontece que fontes ligadas ao site Tudo Celular garantem que o lançamento para o Brasil será antes da feira europeia e, além disso, o evento no país deve ser global.

Se isso se confirmar, não será a primeira vez que o lançamento de um produto Motorola acontecerá no Brasil para o mundo, como foi com a própria série Moto G6, lançada por aqui primeiro. O mercado brasileiro é o mais importante para a empresa norte-americana e a série Moto G sempre fez sucesso entre os consumidores desde seu primeiro lançamento, em 2013.

moto g7 mrgizmo
Moto G7 Plus / © Mr Gizmo

Com a antecipação do lançamento, pode ser que o G7 e suas variantes sejam lançadas no Brasil logo no início de fevereiro, e apresentadas no MWC posteriormente. A fonte não revelou a data exata do evento de lançamento, mas segundo detalhes demonstrados no artigo do Tudo Celular, as informações vieram de alguém de confiança do site e que tem ligação direta com a marca no país.

O Moto G7 deve ser lançado em três ou quatro versões que, conforme mencionei no início do artigo, já foram homologadas pela Motorola. A novidade dessa geração pode ser o Moto G7 Power, que apareceu em vazamentos recentes com 5.000 mAh de bateria. As demais versões devem seguir sendo o G7 comum, o G7 Play e o G7 Plus.

E aí, ansioso pelo lançamento do Moto G7?

via Notícias do Android + Análises de Apps – AndroidPIT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *