Asus Brasil promete app de câmera especial para o Zenfone 5Z com atualização de Janeiro

Se você já teve um smartphone que era direcionado ao mercado asiático, vai saber muito bem do que estamos falando. A Asus, fabricante da linha de smartphones Zenfone, prometeu para janeiro de 2019 um update esperado. Seu atual topo de linha, o Zenfone 5Z, deve receber um app de câmera mais de acordo com as características faciais dos brasileiros.

O conceito de um bom retrato é diferente pelo mundo. Enquanto que na Ásia os amantes de selfies preferem o rosto mais pálido e uma função para aumentar o tamanho dos olhos, os brasileiros curtem mais um tom de pele natural, mais de acordo com o país, e olhos do jeito que eles sempre foram por aqui.

Como muitas das fabricantes asiáticas não estão por aqui, não há como pedir de forma contundente que os apps sejam adaptados para cá, mas no caso da Asus, que já tem raízes fincadas no Brasil faz um tempo, a coisa muda. E se um app mais de acordo com o gosto nacional já chegou para os donos de um Zenfone 5, o 5Z ainda não teve a mesma sorte.

AndroidPIT asus zenfone 5 5z 8044
Zenfone 5Z é o atual topo de linha da Asus no Brasil / © AndroidPIT by Irina Efremova

O update para o mais popular Zenfone 5 chegou logo antes do seu lançamento oficial, em agosto deste ano. Já o update para o Zenfone 5Z foi prometido, mas até o momento não apareceu, e quem tem um desses precisa driblar as configurações mais asiáticas. Os detalhes sobre as atualizações estão neste artigo:

Porém, em um tweet em seu perfil, Marcel Campos, Líder Global de Marketing da Asus, respondeu a um usuário afirmando que o esperado update para a câmera do Zenfone 5Z chegará em janeiro, junto com a atualização do Android Pie para o smartphone em questão. Na ocasião, outros smartphones da empresa como o Zenfone 5 (ZE620KL), Zenfone 5 Selfie e Zenfone 5 Selfie Pro (ZC600KL) serão atualizados para o Pie também.

Como você gosta das suas selfies?

via Notícias do Android + Análises de Apps – AndroidPIT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *