OnePlus 6T “edição McLaren” terá 10 GB de memória RAM e 256 GB internos

Toda vez que a OnePlus lança um flagship ela costuma se alinhar com outras parceiras do mercado para lançar versões diferentonas, para nichos específicos. Isso já aconteceu com o OnePlus 5T na edição Star Wars e com o OnePlus 6 na versão Avengers. Agora é a vez da McLaren fazer dobradinha com o OnePlus 6T e memória RAM de 10 GB e armazenamento interno de 256 GB.

Lançado em outubro, com direito a leitor biométrico sob a tela, o OnePlus 6T “McLaren” deve trazer a identidade visual da franquia de Fórmula 1, tanto nos softwares quanto no seu design físico — com o novo visual que remete às origens, em um esquema de cores liderado pelo laranja papaya. É bem possível que o smartphone traga algum material de luxo, para deixar posicionar o produto na faixa premium.

Com relação às especificações, não deve mudar muito, com exceção do aumento de memória RAM — que pula de 6/8 GB para 10 GB. Ele vem com uma tela AMOLED de 6,4 polegadas e resolução 2280 x 1080 e processador Snapdragon 845 com GPU Adreno 630. A câmera deve repetir as duas traseiras de 16 MP e 20 MP e a frontal de 16 MP.

A bateria conta com capacidade de 3.700 mAh e o sistema operacional é o OxygenOs sobre Android Pie 9. Ainda não há previsão de preço e o lançamento está marcado para o dia 11 de dezembro, no Centro de Tecnologia da McLaren, em Woking, no Reino Unido. Não há previsão de chegada ao Brasil.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *