OnePlus 6T “edição McLaren” terá 10 GB de memória RAM e 256 GB internos

Toda vez que a OnePlus lança um flagship ela costuma se alinhar com outras parceiras do mercado para lançar versões diferentonas, para nichos específicos. Isso já aconteceu com o OnePlus 5T na edição Star Wars e com o OnePlus 6 na versão Avengers. Agora é a vez da McLaren fazer dobradinha com o OnePlus 6T e memória RAM de 10 GB e armazenamento interno de 256 GB.

Lançado em outubro, com direito a leitor biométrico sob a tela, o OnePlus 6T “McLaren” deve trazer a identidade visual da franquia de Fórmula 1, tanto nos softwares quanto no seu design físico — com o novo visual que remete às origens, em um esquema de cores liderado pelo laranja papaya. É bem possível que o smartphone traga algum material de luxo, para deixar posicionar o produto na faixa premium.

Com relação às especificações, não deve mudar muito, com exceção do aumento de memória RAM — que pula de 6/8 GB para 10 GB. Ele vem com uma tela AMOLED de 6,4 polegadas e resolução 2280 x 1080 e processador Snapdragon 845 com GPU Adreno 630. A câmera deve repetir as duas traseiras de 16 MP e 20 MP e a frontal de 16 MP.

A bateria conta com capacidade de 3.700 mAh e o sistema operacional é o OxygenOs sobre Android Pie 9. Ainda não há previsão de preço e o lançamento está marcado para o dia 11 de dezembro, no Centro de Tecnologia da McLaren, em Woking, no Reino Unido. Não há previsão de chegada ao Brasil.

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *