Neymar vai jogar Call of Duty em partida com influenciadores

Conhecido como um fã do gênero de battle royale, Neymar já mostrou seu interesse por jogos como Fortnite e Player Unknown’s Battlegrounds (PUBG). Como forma de levar o astro também para dentro de suas franquias, a Activision e a Intel fecharam uma parceria com Neymar e ele vai jogar também Call of Duty: Black Ops 4.

A informação vem oficialmente da página oficial do jogador. “Preparem-se para assistir grandes vitórias minhas e do meu time em Black Ops 4 na segunda-feira, 3 de Dezembro, às 16 horas do Brasil”, diz a página.

O grupo será formado por ele além de outros grandes jogadores do game no Brasil. Entre eles, estão Alazonka, um dos maiores influenciadores da Twitch, e Hayashii, também influenciador conhecido pela comunidade de Call of Duty.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda não há informações extras, mas a imagem de divulgação mostra também uma parceria com a Intel, dando a entender que a jogatina será feita em computadores.

As partidas devem acontecer no modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4, voltado ao gênero do battle royale.

O novo jogo da série foi lançado em 12 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Se você quiser saber mais sobre o título, o Canaltech tem uma análise completa do novo jogo da Activision.

A transmissão acontece pelo canal da Twitch oficial de Call of Duty.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *