Netflix cancela série ‘Demolidor’ após três temporadas

Produção original segue, agora, o mesmo destino de outras séries da Netflix com a Marvel; Neste ano, empresa cancelou Punho de Ferro e Luke Cage


A produção original da Netflix “Demolidor” não chegará a sua quarta temporada. A companhia de streaming anunciou nessa quinta-feira (29/11) que cancelou uma das séries de maior sucesso de sua parceria com a Marvel. A notícia acontece cerca de um mês depois de a empresa anunciar o fim das séries “Luke Cage” e “Punho de Ferro”, também títulos da Marvel e da terceira temporada de Daredevil estrear no serviço. O anúncio foi reportado, inicialmente, pelo site Deadline, que reproduziu o comunicado recebido pela empresa.

“Demolidor da Marvel não retornará para uma quarta temporada na Netflix. Nós somos tremendamente orgulhosos da última e final temporada e, apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que é a melhor coisa fechar este capítulo em alta”, informou a Netflix.

“Nós agradecemos nossos parceiros da Marvel, o showrunner Erik Oleson, os roteiristas, o elenco estelar, incluindo Charlie Cox como o Demolidor, e somos agradecidos pelo suporte dos fãs no decorrer do ano”, acrescentou.

“Jessica Jones” e “O Justiceiro”, títulos também da Marvel e transmitidas pela Netflix, seguem confirmadas, mas sem datas de estreia para novas temporadas. Entretanto, a sequência de cancelamentos sugere um futuro incerto para a parceria. O Deadline indica que essa relação pode estar com os dias contados devido a aproximação da Marvel com a Disney+. 

Ao mesmo tempo, circulam rumores de que a relação entre a Netflix e Marvel foi se estremecendo com o tempo, devido a discordâncias com o tamanho das temporadas, questões criativas e até mesmo sucessivas mudanças de showrunners. Do outro lado, a Disney+ já sinalizou que planeja ter em seu catálogo produções da Marvel, caso de “Loki” e “Feiticeira Escarlate”

Mas a notícia não significa que você precisa correr para assistir as três temporadas de Demolidor, tampouco que Demolidor “morrerá”. A Netflix informa que  ”enquanto a série na Netflix foi encerrada, as três temporadas existentes continuarão na plataforma pelos próximos anos disponíveis e o personagem Demolidor vai seguir vivo em futuros projetos da Marvel”. 

 

via IDG Now!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *