Moto G7 Power deve ser lançado com bateria monstruosa de 5.000 mAh

A Comissão Federal de Comunicações (FCC), equivalente à Anatel brasileira nos Estados Unidos, homologou nesta quinta-feira (29) o Moto G7 Power e divulgou algumas informações sobre o que podemos esperar do aparelho. Entre outras coisas, os documentos de homologação confirmaram que o smartphone contará com uma bateria gigantesca de 5.000 mAh de capacidade.

O componente tem a maior capacidade de toda a linha Moto G7, o que é bastante curioso. Historicamente, o modelo que vinha com a maior bateria da série Moto G era o Play. Agora, entretanto, o Moto G7 Play deve ir para o rabo da fila e contar com a menor bateria de todos os modelos, com apenas 2.820 mAh de capacidade.

Documento da FCC com as dimensões do Moto G7 Power (Imagem: FCC)

Além dessa informação, a FCC também revelou outras características do Moto G7 Power: ele deverá ter uma tela de 6 polegadas — ou até maior, caso ele utilize um notch como é esperado para o G7 Play. A Motorola já anunciou que o Moto G7 deverá ser lançado em 4 modelos diferentes, e por enquanto o que se sabemos deles é o seguinte:

  • Moto G7 (XT1962): virá com bateria de 3.000mAh;
  • Moto G7 Play (XT1952): terá processador Snapdragon 632, tela com notch em forma de gota e bateria de 2.820mAh;
  • Moto G7 Plus (XT1965): terá processador Snapdragon 660, 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento e bateria de 3.000mAh
  • Moto G7 Power (XT1955): virá com bateria de 5.000 mAh.

Além disso, tudo o que circula sobre o Moto G7 Power até agora é especulação. Por exemplo, ao XDA Developers uma suposta fonte de dentro da Motorola informou que o smartphone virá equipado com chipset Snapdragon 632 e terá versões com 32 GB e 64 GB de armazenamento e 2 GB, 3 GB ou 4 GB de memória RAM.

O aparelho também deverá ter uma tela HD+ de 6,22 polegadas com notch, câmera traseira de 12MP e dianteira de 8MP. Para completar, ele deve vir de fábrica com o Android 9 Pie instalado. Ainda de acordo com essa fonte, o G7 Power também estaria disponível nas cores Indigo (um tipo de azul), Silver (prata, em português), Blush (um tipo de rosa) e Black (preta).

Tabela da FCC com a homologação do Moto G7 Power (Imagem: FCC)

Fora esses boatos, há expectativa de que o Brasil, a América Latina, a América do Norte e a Ásia/Europa/África recebam versões diferentes do gadget, cada uma com pequenas diferenças entre si — a exemplo do suporte à TV Digital, um recurso muito popular por aqui, e NFC.

Não se sabe exatamente quando a Motorola pretende lançar os novos Moto G7, mas a empresa já deu indícios de que deverá fazer isso no começo de 2019.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *