Dias de Elon Musk fumando maconha estão contados, diz NASA

O comportamento de Elon Musk nos últimos meses continua dando o que falar. Agora, quem se manifestou sobre as polêmicas do executivo foi Jim Bridenstine, administrador da NASA que está trabalhando com a SpaceX e a Boeing para transportar astronautas à Estação Espacial Internacional.

Bridenstine comentou sobre Musk ter fumado maconha e bebido uísque em uma entrevista ao vivo para um podcast em setembro deste ano.

"Eu vou te dizer que não o ajudou, isso não inspirou confiança e os líderes dessas organizações precisam tomar isso como exemplo do que não fazer quando você lidera uma organização que vai lançar astronautas americanos", queixou-se o administrador a repórteres nesta quinta-feira (2) na sede da NASA, em Washington, DC. Bridenstine também disse que esse tipo de comportamento não vai acontecer novamente.

Após a aparição de Musk na gravação do podcast, a NASA pediu uma revisão das culturas de trabalho da SpaceX e da Boeing. Os contratos da agência espacial dos EUA com as empresas aeroespaciais, que totalizam US$ 6,8 bilhões, exigem que ambas as companhias mantenham um programa que resulte em uma força de trabalho livre de álcool e drogas.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *