Agora você pode pagar viagens 99 com transferência bancária

A empresa de mobilidade urbana 99 anunciou que, a partir desta sexta-feira (30), toda a base de motoristas do aplicativo deverá oferecer a opção de pagamentos de corridas via transferência bancária. A ideia da nova opção de pagamento, segundo a 99, surge como uma alternativa para motoristas receberem sua renda.

A empresa explica que, para receber por transferência bancária, basta ao motorista cadastrar os dados da sua conta corrente ou poupança no aplicativo

Segundo a 99, os pagamentos no carro continuam podendo ser feitos em dinheiro, débito e crédito na maquininha. A empresa explica que, para receber por transferência bancária, basta ao motorista cadastrar os dados da sua conta corrente ou poupança no aplicativo. “Os pagamentos são feitos semanalmente às sextas-feiras. A transferência bancária não tem custo para o condutor, e é feita de forma automática. Caso deseje receber pelo Cartão 99, é possível alterar o método de recebimento instantaneamente no app”, diz a empresa.

O gerente de produto da 99, Pedro Aquino, adicionou que “no carro, no cartão ou direto na conta, a 99 quer oferecer ao motorista mais escolhas de como receber. Aumentando a facilidade do dia a dia do condutor, também ampliamos a oferta de carros disponíveis na plataforma para os passageiros”, completa.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *