Oppo marca data para apresentar seu smartphone dobrável

Tudo sobre

Oppo


Agora vai! Os smartphones dobráveis parecem estar realmente chegando e a próxima empresa a desembarcar nesse segmento é a chinesa Oppo. A afirmação de que a companhia entrará na disputa veio de um gerente de produtos e, na ocasião, ele também confirmou quando a revelação deverá acontecer: durante o Mobile World Congress, em fevereiro do próximo ano.

Além da data de revelação, nenhum outro detalhe foi informado, tampouco as especificações do modelo flexível. Isso pode significar que, durante o evento, a Oppo irá revelar apenas o protótipo do smartphone dobrável e não o produto pronto para venda. Contudo, a afirmação do gerente é importante para firmar que a companhia chinesa também entrará na corrida.

A revelação também corrobora com os diversos projetos patenteados pela Oppo, de telefones dobráveis nos últimos anos, incluindo um dispositivo que desdobra duas vezes para triplicar o tamanho do display. Junto da empresa, a Samsung e a Huawei também parecem estar desenvolvendo seus próprios modelos flexíveis para o próximo ano.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Xiaomi e a Lenovo também já indicaram que vão apostar suas fichas nessa novidade, e a Google já abençoou todas as companhias oferecendo suporte oficial do Android para todos os displays dobráveis que devem surgir. Tudo parece favorável para que o segmento de smartphones flexíveis alce voo, agora resta aguardar que os modelos sejam devidamente divulgados.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *