Nubia anuncia Red Magic Mars com Snapdragon 845 e 10 GB de RAM

É oficial: a fabricante chinesa Nubia anunciou o Red Magic Mars, seu smartphone gamer. Infelizmente, porém, ainda não há qualquer informação de lançamento do aparelho fora do mercado chinês. Dentro do país, os preços de varejo dele variam entre 2.699 yuan (próximo de US$ 389) e 3.999 yuan (cerca de US$ 575), dependendo da versão adquirida.

O Red Magic Mars virá com chipset Qualcomm Snapdragon 845, 6 a 8 GB de memória RAM e armazenamento interno de 64 a 128 GB. Uma versão premium do aparelho traz o mesmo SoC, porém aumenta a memória para 10 GB e o armazenamento para 256 GB. No mais, todas as versões trazem a mesma configuração: display LCD Full HD de 6 polegadas sem notch, bateria de 3.800 mAh, câmera frontal de 8 megapixels (f/2.0), câmera traseira de 16 megapixels (f/1.8), entrada para fones de ouvido (3,5 milímetros, o popular “P2”) e sistema operacional Redmagic OS, construído com base no Android Pie. Ah, sim, ele também tem force feedback e suporte à tecnologia de áudio DTS 7.1.

O interessante do Red Magic Mars reside em seu aspecto físico: o aparelho se inspirou em outro gaming phone robusto — o ROG Phone da Asus — e traz uma ombreira com botões que aumentam os recursos de gameplay dos jogos mobile. Porém, indo além da sua contraparte taiwanesa, o Red Magic Mars também vem com um joystick destacável, bastante similar ao Joycon do Nintendo Switch. Tudo isso deve tornar a experiência de jogo mais imersiva, sobretudo em jogos de tiro em primeira pessoa.

Nubia anunciou o Red Magic Mars, seu novo smartphone voltado ao mercado gamer: ele compete diretamente com o Razer Phone e o Asus ROG Phone (Imagem: Divulgação/Nubia)
Um recurso do Red Magic Mars é o gamepad destacável similar ao Joycon do Nintendo Switch (Imagem: Divulgação/Nubia)

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *