WhatsApp ganha programa de testes Beta para usuários do iOS

Tudo sobre

WhatsApp


Usuários Android já podiam testar os recursos do aplicativo WhatsApp em primeira mão há alguns anos, mas a partir desta sexta-feira (9) usuários iOS podem se candidatar para fazer parte do programa de testes beta do mensageiro em iPhones e iPads.

Contudo, rapidamente as vagas para o programa já foram preenchidas, conforme explica a página de inscrição do TestFlight, aplicativo da Apple que permite que os usuários iOS façam parte do seleto grupo que receberá as novidades do WhatsApp antes de todo mundo.

Para se candidatar, os usuários precisavam receber um convite por e-mail enviado por desenvolvedores ou obter links de convites públicos. Foram selecionados testadores internos, apenas para membros da equipe de desenvolvedores no App Store Connect, e testadores externos, que receberão apenas as compilações disponibilizadas pelos desenvolvedores, além de não precisarem de um ID Apple para isso. Os dispositivos necessários para fazer os testes precisam ter iOS 8 ou versões posteriores.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

É preciso frisar, entretanto, que a adoção das atualizações na versão Beta do WhatsApp pode trazer problemas de funcionamento, bugs e incompatibilidades por ainda estarem em desenvolvimento e, portanto, passíveis de apresentar falhas.

Fonte: UOL

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *