Samsung deve descontinuar linha Galaxy J e se dedicar à nova família Galaxy M

Tudo sobre

Samsung


Cada vez mais perdendo mercados importantes para fabricantes chinesas, como é o caso da Índia, por exemplo, a Samsung pretende dar uma chacoalhada em sua linha de produtos para o ano que vem. Segundo descoberto pelo site Sam Mobile, a empresa está preparando uma nova linha de smartphones de baixo custo.

A nova linha, que será chamada de Galaxy M, será uma consolidação de todos os modelos de custo mais baixo da Samsung, que deverá descontinuar as séries Galaxy J, Galaxy On e Galaxy C para oferecer uma grande variedade de modelos mais em conta como parte da nova família M de dispositivos.

Até agora, o que se sabe é que dois aparelhos que farão parte desta linha são conhecidos pelos números de série SM-M205F e SM-M305F, o que nos faz supor que deverão ser conhecidos como Galaxy M20 e Galaxy M30 — já que foi confirmado que essa nova linha usará as mesmas regras de nomeação dos Galaxy A, com uma letra seguida de um número de dois dígitos. Vale deixar claro que isso é apenas uma suposição com base nos números de série desses aparelhos.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Sabe-se também que ambos os modelos serão oferecidos em mais de uma versão, com o SM-M205F disponibilizado com 32 GB ou 64 GB de armazenamento, enquanto o SM-M305F será encontrado nas opções com 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Os dois modelos também terão suporte a dois chips SIM, ambos físicos.

Não se sabe ainda quando a Samsung irá revelar oficialmente a existência da nova linha Galaxy M, mas acredita-se que esses smartphones deverão chegar ao mercado já em 2019.

Fonte: Sam Mobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *