iPhones XS, XS Max e XR e Apple Watch Series 4 começam a ser vendidos no Brasil

Tudo sobre

Apple


Os aguardados produtos apresentados em 2018 pela Apple estão finalmente disponíveis para compra no mercado brasileiro. Após algumas semanas em pré-venda, os iPhone Xs, Xs Max e Xr, além dos modelos do Apple Watch Series 4, chegaram nesta sexta-feira (9) às lojas físicas da Apple e revendedores, além da loja online da marca.

Todas as opções de cores e de capacidades de armazenamento interno estão disponíveis e serão entregues em um dia útil, no caso dos iPhones, e no máximo três dias úteis, no caso dos Watches, após a confirmação do pagamento na loja online da Apple.

Confira o preço dos produtos, já em reais:

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Todos virão com EarPods com conector Lightning, cabo de carregamento de Lighting para USB e carregador USB de 5W. A cada versão do iPhone XR em vermelho vendida, parte dos fundos será encaminhada para o Fundo Global de Combate à AIDS.

Já os valores dos relógios inteligentes da Maçã variam bastante de acordo com as opções escolhidas: as versões mais simples, como o Apple Watch Series 4 GPS de 40mm com caixa de alumínio e pulseira esportiva ou loop com diversas opções de cor custa R$ 3.999. Já a variante Apple Watch Hermès GPS + Cellular de 44mm com caixa de aço inoxidável e pulseira Simple Tour Hermès em couro Barenia com fecho Deployant nas cores Fauve ou Ébène custa R$ 13.999. No caso desta última, o prazo de entrega é de quatro a cinco semanas após a compra.

Fonte: Apple

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *