Google Pixel 3 e Pixel XL vêm apresentando problemas de superaquecimento

Tudo sobre

Google


Alguns usuários do Google Pixel 3 estão reclamando que o smartphone está superaquecendo enquanto recarrega. As declarações, feitas em fóruns do Reddit e da Google, contam que o problema acontece tanto com o Pixel 3 quanto com sua variante maior, Pixel 3 XL.

As queixas afirmam que o problema está acontecendo durante a recarga mesmo utilizando o carregador original que acompanha o produto na caixa. Mas ele não está isolado a apenas esse caso: ambos os smartphones também estão esquentando mais do que deveriam durante chamadas de vídeo. Quando o calor atinge a temperatura máxima suportada pelos aparelhos, eles exibem uma notificação ou simplesmente desligam sozinhos.

Problemas de superaquecimento podem acontecer em smartphones em um geral, mas quando se torna algo rotineiro em atividades comuns do dia a dia, é algo que precisa ser analisado pela fabricante.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Enquanto a Google não se pronuncia sobre uma solução, usuários continuam fazendo seus registros em fóruns e entrando em contato com especialistas autorizados para suporte ou para conferir as condições de garantia do aparelho.

Fonte: Android Authority

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *