Google Pixel 3 e Pixel 3 XL ainda não dispõem de serviços para eventuais reparos

De acordo com apuração feita pelo site internacional Phone Arena, a Google não dispõe imediatamente de serviços para consertos dos Pixel 3 e Pixel 3 XL fora da área da Baía de São Francisco, nos EUA. A Google é a única fabricante de smartphones que terceiriza os serviços de reparo de seus dispositivos, e o centro de reparos da marca, inaugurado em setembro, atende apenas aos modelos anteriores Pixel, Pixel XL, Pixel 2 e Pixel 2 XL.

Nos EUA, a Google conta com a parceria da uBreakiFix para fazer substituições de telas e outros componentes nos Pixel 3 e Pixel 3 XL, caso os usuários estejam fora da região de São Francisco. Embora o site da terceirizada não liste os últimos lançamentos como aparelhos atendidos para reparos, é possível marcar uma consulta em uma das unidades da uBreakiFix para substituição da tela ou da parte traseira da armação, mas apenas para dispositivos que não sejam da cor rosa.

Segundo a publicação do Phone Arena, o problema é que a cadeia de serviços de reparo ainda não recebeu nenhuma peça de reposição do Google, com exceção da bateria. Assim, eles não foram capazes de consertar um Pixel 3 XL — que nem era da cor rosa — e não tinham quaisquer previsões para quando seria possível fazer os reparos necessários pela ausência dos componentes dos novos modelos.

Assista Agora: Nunca mais contrate funcionários para sua empresa! Comece o ano em uma realidade completamente diferente!

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *