Disney+ é o nome do serviço de streaming da Disney, que chega em 2019

Já conhece a nova extensão do

Tecnoblog

?

Baixe Agora

Depois de tantos rumores, a Disney finalmente confirmou que seu serviço de streaming de filmes, séries e musicais será chamado de Disney+. Além do nome oficial, o estúdio americano deve chegar ao mundo a partir do final do ano que vem – ao menos para os Estados Unidos.

Confirmada pelo CEO da empresa, Bob Iger, a plataforma já tem dois nomes de peso para seus títulos exclusivos: Star Wars e Marvel. O primeiro será mais um spin-off de Star Wars e que fala sobre o rebelde Cassian Andor, em um momento que antecede os acontecimentos de Rogue One, que mora depois do episódio III e antes do episódio IV.

Do lado da Marvel, um seriado já está sendo produzido e contará histórias do vilão Loki, irmão de Thor e que é interpretado pelo mesmo Tom Hiddleston que viveu o papel do asgardiano adotivo nos filmes de Thor e Vingadores.

O site de registro para novidades sobre o sistema de VOD concorrente da Netflix já está em português brasileiro e engloba o próprio estúdio, a Pixar (famosa por Toy Story), Marvel, Star Wars e o canal de documentários National Geographic.

Nos Estados Unidos o lançamento do Disney+ está marcado para algum momento do final do ano que vem, mas não há previsão para a chegada do sistema ao Brasil. Meu chute é que apareça junto do lançamento americano ou pouco tempo depois.

Com informações: Disney.

via Tecnoblog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *