Apple Teacher chega ao Brasil; conheça o projeto

Tudo sobre

Apple


A Apple anunciou no começo deste mês de novembro a chegada do Apple Teacher ao Brasil. O objetivo do programa de aprendizagem profissional gratuita é oferecer suporte e premiar professores que utilizam produtos da companhia em sala de aula.

Segundo o programa, os educadores aprendem formas de usar o iPad e o Mac em atividades com seus alunos, ganhando reconhecimento pela excelência diária de trabalho.

“Bem vindos ao programa Apple Teacher, educadores brasileiros! Comece hoje a sua jornada de aprendizagem profissional e acesse materiais gratuitos de aprendizagem”, diz o tweet da Apple Education anunciando a novidade.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Como funciona

Ao se inscrever no programa com sua ID pessoal, os professores passam a explorar o Apple Teacher Learning Center e os guias Multi-Touch para iniciantes no iPad e Mac. Lá, o educador tem um espaço interativo exclusivo com conteúdo de aprendizagem, dicas de produtos, ideias de aulas e sugestões de outros educadores.

Uma vez treinado, o professor começa a fazer testes interativos na plataforma, recebendo uma medalha a cada prova concluída com sucesso. Para obter o reconhecimento da Apple, é preciso acumular oito medalhas de testes para iPad ou Mac.

A Apple reforça que não é necessário que cada aluno possua um dispositivo da Apple, pois apenas um aparelho pode ser compartilhado por todos eles.

Professores interessados em fazer parte do projeto já podem se inscrever no Apple Teach a partir do site oficial do programa.

Fonte: Apple Educação

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *