Amazon passa a vender oficialmente produtos da Apple

Tudo sobre

Amazon


Embora Amazon e Apple sejam conhecidas rivais no mercado financeiro, a gigante do e-commerce agora vai passar a vender os produtos da Maçã em sua rede. Até esta sexta-feira (9), os produtos da Apple eram só encontrados em lojas de vendedores terceirizados dentro da Amazon com preços acima de outros locais. Agora, elas fecharam acordo para oferecer os smartphones, wearables e headphones oficialmente pela loja de Jeff Bezos.

Infelizmente, por outro lado, esta novidade ainda não vai chegar ao Brasil. A Amazon vai colocar o iPad Pro, os iPhone Xr e XS, o Apple Watch Series 4 e alguns fones da Beats à venda em alguns mercados como Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Japão e Índia.

Apesar dessa gama limitada de produtos e locais, um porta-voz da Amazon informou que estão ”trabalhando para expandir a variedade de produtos da Apple e Beats globalmente”.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

A Apple também vai passar a permitir que seus revendedores parceiros coloquem os produtos para venda pela Amazon. Também, a empresa está aberta a abraçar novos revendedores oficialmente. As lojas independentes que não forem parceiras da Apple não poderão mais vender os produtos da Maçã pela Amazon, a não ser que formem parceria. As revendedoras têm até 4 de janeiro do ano que vem para se “regularizar” com a Apple.

Fonte: CNET

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *