Shigeru Miyamoto é quem decidirá tudo sobre o novo filme do Mario

No ano passado, foi revelado que a Illumination Entertainment (estúdio mais conhecido pela franquia Meu Malvado Favorito) estava responsável pelo projeto de um novo filme do Mario, mas desde então mais nada sobre o longa foi revelado, o que fez muita gente pensar que a empresa poderia até ter desistido da produção.

Mas, de acordo com Chris Meledandri, fundador da Illumination, definitivamente não é esse o caso. Meledandri afirma que o filme é uma das prioridades da empresa e que espera levá-lo aos cinemas em 2022.

Além disso, ele ainda revelou outra informação bem interessante: o próprio criador do Mario, Shigeru Miyamoto, é um dos responsáveis pela nova adaptação para os cinemas.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

A empresa tem colocado Miyamoto à frente de todas as decisões sobre o filme, e tudo sobre o longa — seja roteiro, design de personagens e estilo de animação — precisa passar pela aprovação dele. O intuito da empresa é, com a ajuda do criador do personagem (e que é reconhecidamente uma das mentes mais criativas e brilhantes da indústria de videogames), entregar um filme profundo sobre uma obra que, ainda que bem diversa, narrativamente é bem rasa.

O envolvimento de Miyamoto com a obra é uma grata surpresa para os fãs, que certamente agora já veem bem menores as chances de uma nova bomba como foi o filme de 1993 sobre o encanador. Pode até ser que o longo de Mario não seja a melhor obra já lançada nos cinemas, mas com Miyamoto no controle temos a certeza de que será ao menos interessante.

Fonte: WCCFTech

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *