Samsung Galaxy J4 Core aparece antes da hora em loja online do Brasil

Já conhece a nova extensão do

Tecnoblog

?

Baixe Agora

A Samsung ainda não lançou o Galaxy J4 Core, mas ele já aparece em seu site oficial para a imprensa e até na loja online Colombo. Este celular roda Android Oreo Go Edition, versão feita pelo Google para dispositivos com até 1 GB de RAM. Ele é um sucessor mais potente para o Galaxy J2 Core.

O destaque do Galaxy J4 Core (SM-J410G) fica para o Android Go. A interface foi personalizada pela Samsung, mas o sistema mantém os aplicativos otimizados pelo Google para consumirem menos memória. Isso inclui Google Go, Assistente Go, YouTube Go, Maps Go e Gmail Go. A Play Store também recomenda versões Lite do Facebook, Twitter, Uber e outros apps.

Esta é a versão Android 8.1 Go. O Google já prepara o Android 9 Pie Go com mais otimizações, consumindo 500 MB a menos que seu antecessor. Ele deve ser lançado primeiro no Blu Vivo Go.

Samsung Galaxy J4 Core tem 1 GB de RAM e tela HD+

O Galaxy J4 Core possui tela TFT “infinita” de 6 polegadas com resolução HD+ (1480 x 720) e proporção 18:9. A traseira estará disponível nas cores preto, azul e dourado.

Por dentro, encontramos um processador quad-core de 1,4 GHz (provavelmente o Exynos 7570) com 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento expansível por microSD. A bateria é de 3.300 mAh.

A câmera traseira tem 8 megapixels e abertura f/2,2 com suporte a gravação de vídeo Super Slow-Mo e AR Emoji. Enquanto isso, a câmera frontal tira selfies de 5 MP.

Em se tratando de conectividade, temos aqui Wi-Fi 802.11 b/g/n de 2,4 GHz, Bluetooth 4.2 e entrada microUSB; nada de NFC, no entanto. Também não há leitor de impressão digital. Ele tem 7,9 mm de espessura e 177 g.

O Galaxy J4 Core oferece especificações um pouco melhores em relação ao Galaxy J2 Core, que também roda Android Go. A resolução de tela é maior, assim como a bateria e o armazenamento. No entanto, ambos têm 1 GB de RAM.

O J4 Core aparece no site da Colombo, mas sem preço; há apenas o aviso “Ops… Este produto está esgotado na internet”. No entanto, dado que o dispositivo já aparece no varejo online e no site da Samsung, ele deve ser lançado em breve.

Com informações: SlashGear, PhoneArena.

via Tecnoblog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *