Samsung deve lançar intermediários com biometria sob a tela e novo display Infinity

Parece que 2019 será um ano bastante promissor para Samsung. Além de lançar o décimo Galaxy S, que promete ser o mais inovador, a empresa pode apresentar seu primeiro smartphone dobrável e ainda repaginar os principais modelos intermediários com novas tecnologias.

Aparentemente, a Samsung irá criar novas variantes para o conceito de Infinity Display apresentado ontem. O novo padrão não deve ser dobrável, mas levará o conceito de tela expandida com notch em formato de furo, aguardado no Galaxy S10, para os intermediários mais importantes da marca. Segundo Eldar Murtazin, editor do site russo Mobile Review, a série Galaxy A (2019) deve ser a primeira a receber as novidades.

Muitos conceitos sobre o Infinity Display foram publicados ontem após a conferência da Samsung que apresentou o Infinity Flex Display, o OLED dobrável. Para Murtazin, os  Galaxy A70 e Galaxy A90 serão os primeiros lançamentos da marca que carregarão o painel ainda maior, com entalhe circular e com bordas mínimas. Ambos os produtos, segundo ele, devem ser conhecidos a partir do início de 2019, sendo versões mais poderosas dos atuais A7 e Galaxy A9

Drdjj4OXQAATAmJ.jpg large
Modelos do Infinity Display para intermediários / © Ben Geskin

Além da Tela Infinita 2.0, a Samsung deve colocar nesses e em outros modelos intermediários o sensor biométrico sob a tela. O site DigiTimes teve acesso a fontes ligadas a indústria de fabricação de sensores que garantem que a Qualcomm já recebeu da Samsung o pedido para produção de inúmeros sensores biométricos ultra-sônicos que devem ser usados em telas OLED e TFT, que estarão presentes em outros aparelhos da empresa sul-coreana além dos S10.

O mais intrigante é que, segundo o site, a Qualcomm deve entregar parte dessa produção ainda em 2018 e outra parte no início de 2019, o que coincide com a informação dada por Eldar Murtazin, de que os tais A70 e A90 devem ser lançados logo no início de 2019. Se for o caso, será questão de dias até que novos vazamentos confirmem essa tendência. Iremos acompanhar de perto!

via Notícias do Android + Análises de Apps – AndroidPIT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *