Presidente da Multilaser será secretário de Educação no Paraná

O governador eleito do Paraná Ratinho Junior anunciou ontem (7) que o presidente da Multilaser Renato Feder será o seu secretário da Educação. Além de ser o principal executivo da companhia de tecnologia brasileira, Feder é também professor de matemática e economia e consultor de Ratinho para a área de educação.

“É um nome de muita credibilidade, com experiência em diferentes áreas do conhecimento, na estrutura da educação pública e na educação aplicada”, afirmou, em nota, o governador eleito.

Já Renato Feder garante ter aceitado o convite por confiar no projeto de Ratinho Junior.

“Escolhi fazer da educação do Paraná a melhor do Brasil. O projeto do Ratinho Junior me dá a garantia de que vamos conseguir”, disse, também em nota, o futuro secretário de educação do Paraná.

Renato FederRenato Feder será secretário de Educação do Paraná a partir de 2019. (Fonte: Movimento Brasil 200)

Antes de assumir a Secretaria Estadual de Educação no Paraná, Feder se formou em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e tem mestrado em economia pela Universidade de São Paulo (USP). Ele já foi diretor de uma escola em São Paulo durante oito anos e passou oito meses como assessor voluntário na Secretaria de Educação em São Paulo, revela o G1 PR.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *