Apple disponibiliza atualização do macOS para os novos MacBook Air

Tudo sobre

Apple


Nem bem lançou o novo MacBook Air — que chegou às lojas dos Estados Unidos não faz nem um dia — a Apple já disponibilizou nesta quinta (8) a primeira atualização para o macOS deste modelo.

A empresa não revelou exatamente quais problemas essa atualização resolve, revelando apenas que ela traz melhorias de performance e estabilidade para os aparelhos, mudando a versão do sistema operacional para o macOS 10.14.1.

Para atualizar seus sistemas, os donos do novo MacBook Air deverão acessar a App Store e instalar o update no menu de atualizações, ou então entrar no site de suporte da Apple, baixar a atualização e instalá-la manualmente.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Anunciado no dia 30 de outubro junto com os novos iPads Pro, o novo MacBook Air traz uma série de melhorias para a linha de laptops da Apple, como uma tela Retina, teclado butterfly, Touch ID e portas Thunderbolt 3 e USB-C para a conexão de periféricos.

Fonte: 9to5Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *