5 aplicativos para fazer música com o seu iPhone

Existe aplicativo para tudo que você possa imaginar hoje em dia, seja para o lazer, rotina, organização, exercícios e, até mesmo, para fazer música.

Se você é iniciante nesta área ou profissional, já deve saber que alguns apps podem te ajudar na hora de uma composição. Pensando nisso, separamos cinco deles que são gratuitos e estão bombando na App Store.

Conheça os aplicativos que vão te ajudar a fazer música no seu iPhone ou iPad como um verdadeiro artista!

Assista Agora: Nunca mais contrate funcionários para sua empresa! Comece o ano em uma realidade completamente diferente!

Com o Auxy, você consegue fazer batidas e melodias criativas que serão o ponto de partida para as suas músicas. O app conta com uma gigantesca biblioteca de amostras de instrumentos de alta qualidade.

Também é possível subir as músicas diretamente no SoundCloud ou ainda exportar em forma de vídeo.

Veja como o app funciona:

VIDEO

A dica agora é o KORG Gadget Le, um aplicativo com diversos instrumentos para serem usados na composição de suas canções. Com ele, você ainda pode compartilhar a sua música na comunidade GadgetCloud com usuários do mundo inteiro.

O compositor também permite a conexão de alguns dispositivos no aparelho com o aplicativo para uma produção ainda mais criativa.

O vídeo abaixo mostra o app em funcionamento:

VIDEO

O app Figure permite que o usuário crie sua música em segundos, fazendo remixes e colaborando com compositores de todo o mundo. Você pode explorar sons de bateria, baixo e sintetizador sem sequer precisar de conhecimento musical prévio.

Conheça melhor o app:

VIDEO

O GarageBand é um aplicativo completo quando o assunto é a quantidade de instrumentos disponíveis. O compositor pode explorar tons de baixo, guitarra, entre outros, utilizando ainda amplificadores e pedais.

Você pode gravas as suas músicas e utilizar diversos efeitos para dar aquela incrementada na produção.

Veja o GarageBand em ação:

VIDEO

Para finalizar, a dica é o Beatwave. Com o aplicativo, o usuário cria seus arranjos, organiza, mixa e edita de forma fácil e rápida, com a possibilidade de ainda criar diversas camadas do mesmo som para composições mais impactantes.

Veja como o Beatwave funciona:

VIDEO

Qual o seu aplicativo preferido de composição? Deixe aqui nos comentários!

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *