Samsung “mostra” seu primeiro celular dobrável em conferência

Durante a Samsung Developer Conference 2018, realizada hoje (07) em San Francisco, a Samsung mostrou pela primeira vez o seu smartphone dobrável. O aparelho, contudo, não apareceu inteiramente, apenas sua tela dobrável ficou visível.

Aberto, o dispositivo é um pequeno tablet. Fechado, ele funciona como um smartphone comum, com uma segunda tela para o lado de fora que pode ser utilizada para tarefas comuns para um celular.

O dispositivo fecha com a tela para dentro e não há nenhum tipo de emenda visível quando ele fica aberto. É realmente uma tela flexível única. Por fora, tela menor funciona na mesma interface. Dessa forma, os apps abertos na tela maior são mostrados na menor quando você faz a transição.

No display maior, será possível usar até três apps simultaneamente, sem fazer alternância entre janelas.

O dispositivo ainda não foi lançado comercialmente. Por isso, não temos detalhes sobre preço ou data de lançamento. Também não conhecemos o design do produto. A Google, contudo, está trabalhando com a Samsung para informar os desenvolvedores presentes sobre como trabalhar em seus apps para esse novo formato de tela.

Em construção…

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *