Breaking Bad pode ganhar filme chamado Greenbrier

Breaking Bad pode ganhar um filme, segundo informações do Albuquerque Journal. Pouco tempo depois de sua última temporada, já havia estreado a série prequel Better Call Saul, contando os acontecimentos de antes da trama original, com foco no personagem Saul Goodman.

Segundo os rumores publicados pelo periódico, o filme deve se chamar Greenbrier e a produção pode começar ainda neste mês de novembro, seguindo até fevereiro do ano que vem. Ainda não há informações, no entanto, se a trama abordará a vida de Walter White antes de sua vida no crime ou se focará no futuro.

“Estamos felizes de receber ‘Greenbrier’ e o Sony Studios no Novo México. Por anos nós construímos a indústria cinematográfica no estado e estamos fortalecendo nossos incentivos cinematográficos; agora, estamos vendo sucesso após sucesso”, disse Nick Maniatis, diretor da produtora New Mexico State Film Office, provavelmente falando do novo filme.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Breaking Bad permaneceu seis anos no ar contando a história de Walter H. White, um professor de química que, ao descobrir que tem câncer avançado, acaba entrando para o mundo do crime.

Tanto Breaking Bad quanto Better Call Saul foram gravados em Albuquerque, cidade do estado do Novo México.

Fonte: Albuquerque Journal

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *