Breaking Bad pode ganhar filme chamado Greenbrier

Breaking Bad pode ganhar um filme, segundo informações do Albuquerque Journal. Pouco tempo depois de sua última temporada, já havia estreado a série prequel Better Call Saul, contando os acontecimentos de antes da trama original, com foco no personagem Saul Goodman.

Segundo os rumores publicados pelo periódico, o filme deve se chamar Greenbrier e a produção pode começar ainda neste mês de novembro, seguindo até fevereiro do ano que vem. Ainda não há informações, no entanto, se a trama abordará a vida de Walter White antes de sua vida no crime ou se focará no futuro.

“Estamos felizes de receber ‘Greenbrier’ e o Sony Studios no Novo México. Por anos nós construímos a indústria cinematográfica no estado e estamos fortalecendo nossos incentivos cinematográficos; agora, estamos vendo sucesso após sucesso”, disse Nick Maniatis, diretor da produtora New Mexico State Film Office, provavelmente falando do novo filme.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Breaking Bad permaneceu seis anos no ar contando a história de Walter H. White, um professor de química que, ao descobrir que tem câncer avançado, acaba entrando para o mundo do crime.

Tanto Breaking Bad quanto Better Call Saul foram gravados em Albuquerque, cidade do estado do Novo México.

Fonte: Albuquerque Journal

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *