Apple atualiza diversos de seus apps para a chegada do novo iPad Pro

Tudo sobre

Apple


Acompanhando a chegada dos novos iPads Pro às lojas internacionais, a Apple lançou nesta terça (7) atualizações para os aplicativos GarageBand, Pages, Numbers, iMovie e Keynote.

Enquanto a atualização para o Numbers e o Keynote fala apenas de melhorias de estabilidade e performance, para os outros aplicativos o update adiciona algumas funções interessantes.

A partir desta atualização, o Pages permitirá aos usuários, tanto da versão para iOS quanto da versão para o macOS, publicarem seus textos direto no Apple Books.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Enquanto isso, a atualização do iMovie permite o espelhamento de telas e adiciona a opção dos usuários do novo iPad Pro passarem o preview de vídeos em uma tela externa. Já a versão para macOS do aplicativo recebe uma mudança no modo de compartilhar os vídeos no Facebook, tirando a opção de publicar direto na rede social — e o usuário que queira publicar seus vídeos na plataforma de Zuckerberg agora precisa exportá-los em um formato compatível com o Facebook e depois publicá-los manualmente em seus perfis.

Já o GarageBand recebeu suporte para atalhos do Smart Keyboard dos novos iPads Pro e também de quaisquer outros teclados Bluetooth compatíveis. Também foram adicionados ao app um novo efeito de pedal de Wah/stompbox e a opção de Face Control para a Smart Guitar.

Fonte: MacStories

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *