Testes sugerem que iPhone Xs faz downloads 2x mais rápido do que iPhone Xr

As diferenças entre o iPhone Xs e o iPhone Xr já estão mais do que claras para todos. Este último, por exemplo, tem menos memória RAM e uma configuração de câmera única, enquanto que, por fora, usa um display LCD; o primeiro, por sua vez, ostenta uma tela OLED. Além dessas diferenças, foi comprovado que a velocidade do download dos dois dispositivos é diferente.

De acordo com testes realizados pela PC Magazine, em termos de download, o iPhone Xs é duas vezes mais rápido do que o iPhone Xr. Isso porque o Xs possui uma configuração MIMO 4×4, enquanto que o Xr oferece MIMO 2×2. Em termos práticos, isso significa que o iPhone Xs possui menos antenas que o iPhone Xr.

Nos testes, foi feita uma tentativa de download de um arquivo em uma conexão 4G. Na ocasião, o iPhone Xs conseguiu alcançar uma taxa de download de 400Mbps, enquanto o iPhone Xr marcou 200Mbps. Contudo, vale ressaltar que esses testes são feitos em laboratórios, portanto, em uma situação real, pode haver alguns contratempos.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Rede congestionada, servidor de origem do arquivo para baixar, uso dos dados móveis, recepção… Todos esses são fatores podem influenciar a velocidade de um download. Além disso, o MIMO 2×2 era usado no iPhone X de 2017. Então, se você estava satisfeito com a velocidade de downloads do modelo, provavelmente ficará contente com o desempenho do iPhone Xr.

Por fim, ainda vale apontar que, nos testes de benchmark, o iPhone Xr se destacou mais do que seus irmãos Xs e Xs Max em termos de GPU e de bateria, uma vez que o aparelho em questão tem uma resolução mais baixa. Logo, o Xr consegue processar taxas de quadros mais velozes e estáveis, além de ser um pouco mais durável que os demais aparelhos da linha 2018.

Fonte: Ubergizmo

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *