Samsung deve apresentar smartphone dobrável a desenvolvedores nesta quarta (7)

Tudo sobre

Samsung


A Samsung deve apresentar o seu smartphone dobrável nesta semana em conferência voltada a desenvolvedores, segundo reporta a Reuters.

A informação foi confirmada à agência de notícias por um funcionário da sul-coreana que preferiu não se identificar. De acordo com ele, esta será uma abordagem diferente de outros lançamentos da marca, visto que o smartphone dobrável é um conceito completamente diferente em termos de design e experiência de usuário. A conferência com os desenvolvedores deve guiar os profissionais a reformularem seus aplicativos para que, se possível, possam aproveitar o novo conceito dobrável.

A Samsung, no entanto, ainda não revelou publicamente quais serão as características do novo dispositivo, se haverá uma tela do tamanho de um tablet ou contará com uma segunda tela na parte externa, por exemplo. Também não há qualquer informação sobre se o modo de exibição do dispositivo será no modo paisagem ou retrato.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

A conferência para desenvolvedores da Samsung acontece nesta quarta-feira (7) às 16h no horário de Brasília. O evento será comandado pelo CEO da fabricante, DJ Koh.

Fonte: Reuters

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *