Os 10 vídeos mais vistos no YouTube de todos os tempos

A Google lançou recentemente o YouTube Music e isso faz sentido porque, de fato, o YouTube é uma das maiores plataformas de streaming de música do mundo hoje. Prova disso são os números astronômicos de visualizações em vídeos musicais, especialmente naqueles que dominam o top 10 dos vídeos mais vistos de todos os tempos na plataforma.

Confira a lista completa:

10. “Roar”, Katy Perry

VIDEO

Publicado em 5 de setembro de 2013, o clipe de “Roar”, da Katy Perry, já acumulou mais de 2,65 bilhões de visualizações em pouco mais de cinco anos no ar.

9. “Shake It Off”, Taylor Swift

VIDEO

O clipe de “Shaket It Off”, da Taylor Swift, foi ao ar em 18 agosto de 2014 e acumula, atualmente, mais de 2,66 bilhões de visualizações.

8. “Sugar”, Maroon 5

VIDEO

Disponível desde 14 de janeiro de 2015 no YouTube, o clipe de “Sugar”, do Maroon 5, ultrapassou a marca de 2,78 bilhões de visualizações.

7. “Sorry”, Justin Biber

VIDEO

Biber é dono de alguns dos vídeos com maior audiência do YouTube e o mais popular deles é o clipe de “Sorry”, com 3,02 bilhões de acessos desde 22 de outubro de 2015.

6. “Gangnam Style”, Psy

VIDEO

Primeiro a passar da casa de 1 bilhão de visualizações na história, o clipe de “Gangnam Style”, do Psy, continua bem posicionado com mais de 3,23 bilhões de acessos desde 15 de julho de 2012.

5. “Masha and the Bear: Receita para o desastre”, Get Movies

VIDEO

A animação russa “Masha and the Bear” é o único vídeo não musical no top 10 do YouTube. No ar desde 31 de janeiro de 2012, ela já tem mais de 3,3 bilhões de visualizações.

4. “Uptown Funk”, Mark Ronson e Bruno Mars

VIDEO

O clipe de “Uptown Funk”, de Mark Ronson e Bruno Mars, é um daqueles que você bate o olho e sabe do que se trata: também pudera, ele também já passou de 3,3 bilhões de acessos desde 19 de novembro de 2014.

3. “See You Again”, Wiz Khalifa e Charlie Puth

VIDEO

O clipe da emocionante “See You Again”, de Wiz Khalifa e Charlie Puth, que faz parte da trilha sonora do filme “Velozes & Furiosos 7”, já foi o mais visto de todos no YouTube. Agora, porém, ele está na terceira posição com mais de 3,83 bilhões de vezes desde o seu lançamento, em 6 de abril de 2015.

2. “Shape of You”, Ed Sheeran

VIDEO

Um dos fenômenos da música pop atual, Ed Sheeran lançou o clipe de “Shape of You” em 30 de janeiro de 2017 e, desde então, ele já tem mais de 3,87 bilhões de acessos.

1. “Despacito”, Luis Fonsi e Daddy Yankee

VIDEO

Apesar do nome da música, o vídeo de “Despacito” chegou rápido ao topo: foram menos de sete meses desde o seu lançamento, em 12 de janeiro de 2017. O clipe da música de Luis Fonsi e Daddy Yanke foi o primeiro a passar de 4 bilhões de visualizações e tem hoje mais de 5,65 bilhões de acessos.

Quer saber qual era o top 10 do YouTube em janeiro de 2016? Confira aqui.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *