Nokia 9 aparece ostentando suas cinco câmeras e novas imagens vazadas

Tudo sobre

Nokia


O suposto Nokia 9, segundo boatos que vêm sendo publicados desde o início do ano, ostentará nada menos que um total de seis câmeras. Para dar uma noção de como será o novo smartphone da Nokia, o OnLeaks e o 91Mobiles publicaram uma série de imagens e um vídeo gravado em 360º.

Os registros focam no design do Nokia 9 e na configuração das cinco câmeras traseiras. Todas elas estão, ao que parece, alocadas na parte traseira do smartphone junto a um flash e um misterioso sensor preto – talvez um leitor de impressões digitais?

(Imagem: Android Authority)
(Imagem: Android Authority)
(Imagem: Android Authority)

Ainda não se sabe exatamente quais serão os tipos de câmeras que farão parte da configuração. Porém, especula-se que teremos um sensor padrão, outro para telefoto e uma objetiva super wide. Além delas, o aparelho também deve ostentar um sensor monocromático e outro voltado à profundidade. Quanto ao visual, o Nokia 9 deverá oferecer uma estrutura metálica e proporção 18:9 sem notch.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Ainda sobre o display, a câmera de selfie possivelmente será alocada no lado direito junto a outros dois sensores à esquerda. Caso as imagens se comprovem verdadeiras, ou próximas disso, o smartphone não terá, portanto, uma configuração de câmeras múltiplas frontais.

VIDEO

Até então, não foi confirmado se o Nokia 9 terá entrada para fones de ouvido e o leitor de impressão digital não foi avistado também – o que pode significar que o sexto sensor traseiro seja de fato esse recurso, ou que a Nokia vai apostar em uma tecnologia sob o display. Há ainda alto-falantes na parte inferior da estrutura e entrada USB-C, além de botões de liga e desliga na lateral direita e uma bandeja para o cartão SIM no topo.

Além dessas informações, não se sabe muito mais a respeito do smartphone. Especula-se, entretanto, que ele venha equipado com chipset Qualcomm Snapdragon 845 e pelo menos 6 GB de RAM. Outras especificações devem incluir certificação a prova d’água e sistema operacional Android 9 Pie.

Fonte: Android Authority

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *