Samsung S10 deve ter coprocessador direcionado para fotos

Tudo sobre

Samsung


O Samsung Galaxy S10 vai ter um coprocessador independente para funções de inteligência artificial, principalmente os voltados para fotografia. A informação vem do site sul-coreano Etnews, que disse ter conversado com uma pessoa próxima ao projeto o qual informou sobre o novo chipset do Samsung S10.

Segundo o site, a empresa deve usar o Exynos 9820 em seu novo flagship, a ser anunciado no ano que vem. Tal chipset teria um coprocessador o qual seria responsável por algumas funções específicas de inteligência artificial, como reconhecimento de fala e, sobretudo, capacidade de identificação visual em imagens para fotos.

A ideia é que o novo aparelho possa melhorar o desempenho da câmera tal qual outros dispositivos têm feito recentemente, como o Pixel 3, da Google.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Segundo o executivo entrevistado pelo Etnews, o Galaxy S10 “tem dois núcleos de inteligência artificial”, sendo que este segundo sendo que haverá “significativas melhorias em desempenho” comparado com seu antecessor.

Apesar das informações divulgadas, a Samsung ainda não revelou oficialmente informações sobre seu próximo aparelho da linha S.

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *