Huawei Mate 20 Pro apresenta vazamento de luz verde na tela curva

Já conhece a nova extensão do

Tecnoblog

?

Baixe Agora

Lançado neste mês, o smartphone é um dos mais completos que a fabricante chinesa tem no mundo e vem com até 8 GB de RAM, processador de sete nanômetros, além de três câmeras na parte traseira e que trabalham com até 40 megapixels. O problema é que a tela vem apresentando uma falha que está incomodando alguns usuários.

O defeito é o vazamento de luz pelas bordas do display AMOLED curvo de 6,39 polegadas, com tonalidade verde bem visível. A Huawei na China não comentou o ocorrido até o momento, mas dois países já responderam e prometeram trocar o smartphone sem qualquer pergunta feita ao dono.

O primeiro foi a Finlândia, com Elina Takala, diretora de marketing e comunicações da Huawei. “Estamos investigando por certo tempo o motivo de uma pequena quantia de celulares que estão com a tela esverdeada em alguns países. Na Finlândia, os clientes receberão um novo aparelho sem qualquer custo se apresentarem a tela defeituosa”, comentou a executiva.

O segundo local é o Reino Unido, onde funcionários garantem que a troca por um novo aparelho é garantida para quem sofre deste problema.

Com informações: SlashGear e GSMArena.

via Tecnoblog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *