Google terá o maior estande externo da CES 2019; novidade a caminho?

A Google voltou a dar importância para a CES no início deste ano com um grande estande externo e anúncios por toda parte em Las Vegas, e parece que a dose será repetida em 2019.

Segundo divulgou a própria organização do evento, a criadora do Androidterá o maior estante externo do evento e vai posicionar esse espaço bem na entrada dos dois principais pavilhões do centro de convenções onde é realizado a CES anualmente.

Com esse espaço estratégico, a Google poderá não apenas apresentar seus produtos para os visitantes da maior feira de tecnologia do mundo, mas também para as pessoas que simplesmente estiverem passeando por Las Vegas. A posição do estande ainda deve garantir boa visibilidade.

ces 2019Google tem praticamente o dobro do espaço de outras empresas na área externa (fonte: CES)

Não foi divulgado, contudo, o tamanho real do estande da Google, mas considerando a representação gráfica da organização da CES 2019, fica claro que o espaço da empresa é pelo menos duas vezes maior que o demais naquela área.

Considerando esse protagonismo todo no que diz respeito a espaço, podemos imaginar que a Google tenha algo interessante a mostrar. Os novos celulares da empresa, os Pixel 3 e 3 XL, certamente estarão por lá, mas também esperamos ver o Home Hub no local.

Mas será que teremos algum lançamento real por lá? Deixe sua aposta na seção de comentários.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *