Google promete resolver problemas de memória do Pixel 3 “nas próximas semanas”

Tudo sobre

Usuários do Pixel 3, da Google, vêm relatando alguns bugs bizarros. Um deles afetou a câmera do dispositivo, impedindo que ele salvasse as fotos registradas. Mas outro problema irritante relatado por aí tem relação com o gerenciamento de memória do aparelho, “matando” apps em segundo plano. Mas, nesta segunda-feira (5), a fabricante disse que uma correção já está em desenvolvimento, chegando a todos “nas próximas semanas”.

A informação foi dada por um porta-voz da Google ao 9to5Google, dizendo que a atualização corretiva aliviará os problemas de memória do Pixel 3, “evitando que os apps em segundo plano sejam fechados prematuramente”. A atualização, contudo, não chega junto com a atualização de segurança de novembro — liberada hoje (5). Ela chegará, provavelmente, como parte do próximo update de segurança, que deve ser liberado em dezembro.

A declaração do porta-voz diz que “determinadas situações” (relacionadas aos apps em segundo plano) serão corrigidas, não deixando claro o que isso significa. Mas é possível que o problema do Spotify sendo fechado abruptamente quando o usuário decide abrir a câmera para tirar fotos faça parte dessas situações específicas mencionadas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: 9to5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *