Google Pixel Slate já está registrado no FCC e pode chegar em breve

Tudo sobre

Uma das novidades apresentada pela Google em evento no mês passado foi o Pixel Slate, o seu novo 2-em-1 ainda sem data oficial de lançamento. Contudo, o aparelho pode estar mais perto do lançamento, já que foi registrado na Federal Communications Commission (FCC), órgão que regula produtos do tipo nos EUA.

Quando a Google apresentou o novo produto, revelou que era a regulamentação que ainda segurava o lançamento oficial do device. Contudo, agora, o site Chrome Unboxed descobriu que o aparelho foi registrado na FCC com a identificação HFSC1A.

O documento estava marcado como confidencial até este domingo (4), mas traz fotos que o identificam como ser do Pixel Slate. Além disso, a descoberta de que este seria o registro do Pixel Slate veio pela comparação com o Pixelbook, registrado como HFSC0A. A mudança de apenas um dígito entre os dois indica que ele pode ser o sucessor do Pixelbook, apresentado pela própria Google como sendo o Pixel Slate.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Apesar da liberação documental, a Google ainda não revelou quando o aparelho será oficialmente lançado.

Descrição do Pixel Slate no FCC (Foto: FCC)

O Pixel Slate é uma mistura de tablet e computador da Google, o qual pode receber um teclado à parte. A ideia é que ele funcione como um Chromebook, mas em formato de tablet, trabalhando com o sistema ChromeOS. O dispositivo tem tela de 12,3 polegadas em LCD e com configurações entre 4 GB, 8 GB e 16 GB de RAM, e 32 GB, 64 GB, 128 GB e 256 GB em SSD. Em termos de processador, ele pode contar com Intel m3, i5 ou i7, ou versões com o Celeron.

Também ainda não há informações sobre preço das versões do aparelho.

Fonte: Chrome Unboxed

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *