Estoque inicial do Nubia X é esgotado em apenas 57 segundos de vendas

Por que em vez de seguir o "mais do mesmo" do mercado mobile, que coloca câmeras dos dois lados de um smartphone, não colocar duas telas no lugar? Essa foi a ideia por trás do Nubia X, o novo smartphone de ponta da subsidiária da ZTE. Ao invés de uma câmera frontal, o aparelho possui uma segunda tela na parte de trás, permitindo que os usuários possam tirar suas selfies desse jeito "diferentão" — uma decisão de design bem diferente, mas que parece ter feito sucesso entre os chineses.

De acordo com uma postagem da empresa na rede social chinesa Weibo, as primeiras 100 mil unidades do Nubia X se esgotaram em menos de um minuto do início das vendas — mais precisamente, em 57 segundos. O sucesso foi tão grande que a empresa já está planejando uma nova liquidação, dessa vez para o dia 11 de novembro, conhecido na China como o Global Shopping Festival Day (data que seria equivalente à nossa Black Friday).

Postagem da empresa na rede social chinesa Weibo se gabando das vendas do aparelho (Captura: GSM Arena)

O Nubia X está sendo vendido com três configurações diferentes (6 GB RAM e 64 GB de armazenamento, 8 GB RAM e 128 GB de armazenamento, ou 8 GB RAM e 256 GB de armazenamento) e em três opções de cores, com preços que variam entre U$ 530 e U$ 617 dólares.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *