Este serviço foi feito para você que está sempre perdendo as coisas

Quem nunca chegou em casa e imediatamente percebeu que esqueceu um objeto importante em algum lugar durante o dia? Agora não dá para saber se as chaves ou o notebook ficaram no trabalho ou foram deixadas na mesa de um restaurante. Se você se identifica com essa situação, há uma solução bem simples para isso que já faz sucesso em outros países e está chegando agora e com novidades ao Brasil.

Ele se chama Linquet e é um serviço de anti-loss que previne a perda de objetos. Para começar a usar, basta colocar o dispositivo da Linquet em qualquer item que você quiser (notebook, bolsa, chaves do carro ou até na coleira do animal de estimação, entre vários outras opções) e sincronizar com o seu smartphone através do aplicativo gratuito. Pronto! Sempre que você se distanciar do objeto protegido, o serviço vai enviar um alerta para o seu celular.

Os dispositivos da Linquet são discretos, podem ser facilmente encaixados em um chaveiro ou zíper e contam com resistência contra água. As baterias duram por um ano inteiro e podem ser trocadas sem problemas. Como se não bastasse isso, o botão do dispositivo pode ser usado para encontrar o seu smartphone sincronizado ou até mesmo configurado para tirar fotos com a câmera do celular à distância. Ah, ele é gratuito e está incluso em todos os planos.

 Já é uma solução maravilhosa por si só, mas ela fica ainda melhor com o grande diferencial que é a Rede Linquet (Linquet Network). Com ela, todos ajudam uns aos outros a encontrar as coisas de forma automática. Isso é possível porque sempre que algum outro usuário Linquet passar perto de um objeto perdido, a localização é atualizada e enviada para o dono de forma totalmente privada. Você pode até compartilhar o local com seus Amigos de Confiança para que eles te ajudem a recuperar o item.

Por isso o Linquet funciona ainda melhor quando mais pessoas estão usando. Sabendo disso, a empresa preparou uma promoção única para o lançamento no Brasil, oferecendo prêmios e descontos para os primeiros participantes. Cada cidade do país que atingir a marca de 2 mil usuários receberá um prêmio de R$ 20 mil para compartilhar. Além disso, a primeira localidade a ter 10 mil clientes receberá R$ 100 mil repartidos entre todos.

Quer garantir que a sua cidade será a campeã? Tem mais oferta para ajudar. Todos os planos de assinatura do Linquet estão com valores promocionais para comemorar a chegada dele por aqui. É a melhor hora para começar a usar esse serviço imperdível e nunca mais esquecer objetos pelos cantos. Acesse o site e seja parte desse grupo que sempre sabe onde as suas coisas estão.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *