NoiseAware lança o Gen 3 e traz versão totalmente wireless

A NoiseAware acabou de lançar sua terceira geração de dispositivos detectores de ruídos. A Gen 3 traz, além de uma versão para interiores, uma nova versão, para ficar na parte externa da casa, que funciona totalmente sem fios.

Com a popularização de apps tipo o Airbnb, algumas pessoas têm sentido a necessidade de tomar conta de suas casas, mesmo à distância. Para quem não sabe, o Airbnb é um app onde pessoas disponibilizam suas casas ou espaços vagos para que turistas os aluguem por um curto período de tempo.

Mas, se casa vai estar alugada, ela não pode ser monitorada por uma câmera ou um microfone, pois isso significa invasão de privacidade.

É aí que entra a NoiseAware Gen 3: um dispositivo que detecta variações de ruído, disparando um alerta ao atingir um determinado nível de decibéis por um determinado período de tempo. O alerta é enviado por um app instalado no celular, que é por onde o dispositivo é configurado.

O Gen 3 é disponibilizado em 2 modelos: um modelo interno, que é ligado por uma tomada de parede comum; e um modelo externo, que é à prova d’água e funciona com duas baterias CR123A. O interno tem um mecanismo que informa se alguém tentou burlá-lo. Além de comprar os dispositivos, o cliente precisa assinar o serviço de monitoramento, que é pago anualmente. Vale lembrar que os gadgets não são capazes de gravar nenhum tipo de som.

O NoiseAware Gen 3 já está disponível na pré-venda, em seu site oficial, e começará a ser entregue a partir do mês que vem. O modelo interno custa USD 149 e o externo pode ser adquirido junto com o interno por USD 223. A assinatura de monitoramento custa USD 79 por ano.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *