Waze lança nova integração de recursos de áudio, incluindo Deezer

Waze anunciou a integração de um novo pacote de recursos de áudio: o Audio Player. A atualização permitirá que seus usuários tenham acesso a conteúdo de sete novos parceiros: Pandora, Deezer, iHeart Radio, NPR One, Scribd, Stitcher e Tuneln. Com isso, motoristas poderão ouvir podcasts, música, audiobooks e notícias enquanto dirigem. Segundo publicação oficial da plataforma, a adição é fruto de feedbacks positivos desde a adição do Spotify ao aplicativo de navegação no ano passado.

Adam Fried, coordenador de parcerias globais do Waze, afirma que “Agora podemos tornar trajetos ainda mais agradáveis ao entregar conteúdos favoritos de cada wazer áudio de forma integrada e segura. Além de tudo isso, nossos parceiros poderão criar uma experiência personalizada para seus usuários ao se integrarem ao nosso serviço”. As reproduções serão exibidas juntamente com os alertas e direções do Waze.

Como usar o Waze Audio Player

Para acessar o conteúdo dos novos apps, bastará abrir o Waze e tocar sobre o ícone do que deseja reproduzir. A mudança de um serviço por outro poderá ser feita tocando sobre o ícone de nota de música e depois na opção “alterar aplicativo”. O controle da plataforma ocorrerá de forma parecida com de outros apps de áudio: bastará tocar nos símbolos padrões que representam tocar, pausar e avançar. Haverá também a opção de criar bibliotecas, ao tocar nos ícones de “mais” e “coração”. No botão “lista de exibição”, será possível visualizar listas de reprodução, músicas salvas e estações de rádios.

O Audio Player já está disponível para motoristas membros da Waze Beta Community — pessoas que possuem cadastro para testar antecipadamente as novidades do serviço —, e deve chegar aos demais usuários nas próximas semanas. A plataforma não informou se os serviços serão atualizados igualmente em aparelhos Android e iOS.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *