Spotify enfim terá versão para Apple Watch

Uma das grandes ausências do Apple Watch finalmente está chegando ao relógio: o Spotify. O serviço de música ainda não comenta publicamente sobre o aplicativo para watchOS, mas já começou a distribuir a novidade para os beta testers.

Spotify - fones

Usuários do Reddit publicaram nesta sexta-feira (2) as primeiras imagens do aplicativo do Spotify para Apple Watch, que permite controlar a reprodução das músicas, adicionar uma faixa aos favoritos e navegar pelas playlists, inclusive com reprodução em modo aleatório.

O aplicativo ainda é limitado: não é possível fazer download de músicas diretamente para a memória do Apple Watch, e a interface não está otimizada para os novos tamanhos de 40 e 44 mm do Apple Watch Series 4. São problemas que podem ser resolvidos até o lançamento da versão final. Ou pelo menos é o que esperamos.

Em nota ao The Verge, o Spotify informa estar “sempre testando novos produtos e experiências, mas não temos mais notícias para compartilhar neste momento”. O serviço de música já possui integração há anos com os smartwatches com Wear OS e os relógios Samsung Gear e Galaxy Watch com Tizen.

Você pode se tornar um beta tester do Spotify nesta página.

Spotify enfim terá versão para Apple Watch

via Tecnoblog

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *