Motorola pode lançar seu primeiro smartphone com Wireless Charging

Recarregamento sem fio não é uma novidade já há algum tempo. Muitos flagships já trouxeram o recurso — que se provou bastante útil. A Motorola, por outro lado, só disponibilizou o recurso em módulos vendidos separadamente. Contudo, um rumor deu sinais de mudanças.

O site Wireless Power Consortium listou um novo charging pad, contendo a logo e informações relacionando o dispositivo à Motorola. O carregador de 10W é um disco, com superfície superior plana, um indicador LED e proteção para superaquecimento.

O que dá força ao rumor é que, apesar de já haver módulos próprios para carregamento sem fio, estes já não se encontram em estoque no site da oficial da Motorola. Então, não faria sentido lançar o produto sem haver formas de utilizá-lo pelos seus próprios dispositivos.

Portanto, há razões para acreditar que o novo Moto G7 venha com esse recurso nativamente, além disso, imagens renderizadas vazadas pelo @Onleaks do dispositivo mostram sua parte traseira com muitos reflexos, podendo significar o uso de vidro — além de um notch menos evidente que o Motorola One. Seu lançamento é esperado para o primeiro trimestre de 2019.

O que nos resta agora é aguardar por notícias ou anúncios oficiais.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *