Huawei domina: os smartphones mais potentes do momento, segundo o AnTuTu

A tão aguardada lista do Antutu, com o ranking dos smartphones mais potentes finalmente saiu, e nela podemos ver que a Huawei roubou a cena e deixou os concorrentes no chinelo. As três primeiras posições são dispositivos da gigante chinesa, que ultrapassou até mesmo o Black Shark Helo da Xiaomi, smartphone voltado para games.

Vale lembrar que a lista é referente a testes de benchmark realizado em smartphones lançados até a metade de outubro, ou seja, modelos como OnePlus 6T, Mi Mix 3 da Xiaomi e Honor Magic 2 só aparecerão na lista no próximo mês de dezembro, quando o Antutu a divulgar novamente. Confira a seguir como ficou o ranking atual:

  1. Mate 20 
  2. Mate 20 Pro
  3. Mate 20 X
  4. Black Shark Helo
  5. Black Shark
  6. Meizu 16
  7. OnePlus 6
  8. ASUS ROG Phone 
  9. Smartisan R1
  10. Nubia Z18
AnTuTut Top 10 Best Performance Smartphones October 2018
Lista dos smartphones mais potentes atualmente / © antutu.com

A lista é claramente dominada pelos smartphones chineses, trazendo na liderança o Mate 20. Outros destaques que chamam a atenção são o Smartisan Nut R (primeiro smartphone com 1 Terabyte de armazenamento), e fato de o Black Shark Helo, voltado para games, ficar fora do pódio, que foi dominado pelos smartphones na Huawei, mostrando a potência do novo processador Kirin 980.

E você, ficou surpreso com o domínio da Huawei nas primeiras posições?

via Notícias do Android + Análises de Apps – AndroidPIT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *