Google realizará evento especial do Pixel 3 com artistas do YouTube Music

Pixel 3 e o Pixel 3 XL já estão disponíveis no mercado internacional e a Google anunciou um evento especial para promover seus smartphones. A empresa realizará em cinco cidades dos Estados Unidos o “Sights of Sound“, uma experiência feita em parceria com artistas do YouTube Music que mistura som e design visual.

A iniciativa é uma loja pop-up com salas especiais inspiradas nos artistas Future, Marshmello, J Balvin e Ella Mai. Além de trazer a música dos parceiros do YouTube Music, a experiência visa promover a câmera do Pixel 3 e incentivar os visitantes a tirarem fotos nos ambientes especiais.

O trailer acima mostra uma prévia das áreas disponíveis nas pop-up stores. No anúncio da campanha, a Google deu uma breve descrição das salas inspiradas nos músicos. “Mergulhe nos Reflexos Internos de Ella Mai, sente-se como a realeza entre cobras e leões dourados na Future’s Trap Mansion, dance o seu caminho no Reggaeton World de J Balvin, afaste seus problemas no Happier Place de Marshmello e capture tudo na câmera incrível do Pixel 3”.

A primeira cidade a receber o Sights of Sound é San Francisco, onde uma pop-up store está montada até o dia 3 de novembro. No próximo fim de semana, os ambientes musicais estarão em Los Angeles.  Até o dia 16 de dezembro, as cidades de Austin, Miami e Atlanta também receberão a experiência de lançamento do Pixel 3.

Feito integralmente pela Google, o Pixel 3 e o Pixel 3 XL contam com uma câmera traseira única de 12.2MP equipada com inteligência artificial e funções como o Top Shot, que usa machine learning para entregar fotos melhores sem a necessidade de um sensor extra. Na frente, os aparelhos contam com câmera dupla de 8MP visando oferecer selfies com mais profundidade.

Confira mais informações sobre o Sight of Sound neste site da Google.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *