Stories do Instagram agora aceitam músicas compartilhadas pelo Shazam

Tudo sobre

Shazam


A partir desta quarta-feira (1º), os Stories do Instagram ficarão ainda mais divertidos. É que o Shazam anunciou que agora é possível compartilhar músicas aos Stories por meio de seu app — que é especializado em identificar músicas para que o usuário descubra qual é e de quem é aquela canção que não sai de sua mente nem com reza braba.

Ao identificar uma música pelo Shazam, então, aparecerá uma opção para o usuário compartilhá-la imediatamente nos Stories do “Insta”. Para ter acesso à novidade, é só atualizar ambos os aplicativos em seu celular para suas devidas últimas versões. Na hora da postagem nos Stories, aparecerá a arte de capa daquela música ou de seu álbum, junto com um botão que diz “Mais sobre o Shazam” — que, ao ser clicado, leva o usuário à página daquela música no app do Shazam.

O recurso começou a ser liberado hoje mesmo para usuários do iOS, e chegará à plataforma Android “em breve”, ainda sem data exata confirmada.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *