Stories do Instagram agora aceitam músicas compartilhadas pelo Shazam

Tudo sobre

Shazam


A partir desta quarta-feira (1º), os Stories do Instagram ficarão ainda mais divertidos. É que o Shazam anunciou que agora é possível compartilhar músicas aos Stories por meio de seu app — que é especializado em identificar músicas para que o usuário descubra qual é e de quem é aquela canção que não sai de sua mente nem com reza braba.

Ao identificar uma música pelo Shazam, então, aparecerá uma opção para o usuário compartilhá-la imediatamente nos Stories do “Insta”. Para ter acesso à novidade, é só atualizar ambos os aplicativos em seu celular para suas devidas últimas versões. Na hora da postagem nos Stories, aparecerá a arte de capa daquela música ou de seu álbum, junto com um botão que diz “Mais sobre o Shazam” — que, ao ser clicado, leva o usuário à página daquela música no app do Shazam.

O recurso começou a ser liberado hoje mesmo para usuários do iOS, e chegará à plataforma Android “em breve”, ainda sem data exata confirmada.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *