Atualização v6.21 de Fortnite adiciona balões e um novo herói

Uma nova atualização chega nesta quinta-feira (1) a Fortnite. O patch 6.21 adicionará um novo item que permitirá aos jogadores uma nova e divertida maneira de flutuar pelo mapa: através de balões. O item Balões é de raridade épica, mas, ao encontra-los, poderá usar até 20 balões portáteis, sendo que apenas 6 deles podem ser implementados ao mesmo tempo. Vale ressaltar, porém, que os outros jogadores podem atirar neles. Para inflá-los, basta apertar o botão de ataque primário, enquanto que o segundo vai liberá-los.

A Epic Games alerta, contudo, para que os jogadores não flutuem muito alto com os balões, pois eles têm uma vida útil limitada, caso os gamers alcancem a altura máxima do cenário. Os balões podem ser encontrados em saques de chão, baús, Entregas de Suprimentos, Lhamas de Suprimentos e Máquinas de Vendas.

Além dos Balões, um novo herói, Igor – Dim Mak, chega ao modo Salve o Mundo. A Epic Games também relata em seu comunicado que os computadores Mac receberam suporte para as novas versões dos controles de PlayStation 4 Xbox One, além de uma correção no mouse que bloqueava entradas de dados.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Imagem: Epic Games)

O Rifle de Precisão Semiautomático, Míssil Teleguiado e as Pistolas Duplas foram colocadas no Cofre, mas ainda podem ser encontradas no Modo Parquinho. Além disso, 25% do dano explosivo agora atravessará estruturas e o ambiente.

Por fim, o áudio, a jogabilidade e alguns outros itens, como a Desempuxadora, também foram aprimorados. E por último, mas não menos importante, o modo Pesadelos (Battle Royale), em comemoração ao Halloween, termina neste domingo, 4 de novembro, às 16h (horário de Brasília). Caso consiga concluir os desafios no modo Pesadelos até lá, conseguirá desbloquear a Asa-delta Motor Sombrio.

Fonte: Epic Games

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *