Sem ideias para a Black Friday? A E-goi dá uma ajuda

O “E-goi Xperience – Especial Black Friday” vai reunir 9 reputados especialistas nacionais e internacionais e marcas de grande porte e promete “preparar qualquer pessoa para promover os seus produtos e serviços na Black Friday, sem recorrer pura e simplesmente aos habituais descontos, que se focam na baixa de preço”, revela Hugo Pascoal, mentor do evento online, que teve a ideia depois de constatar que não existia “nenhuma oferta de conte dos gratuitos no mercado”, sobre este tema.

Por isso, este ano “decidimos reunir vários especialistas que vão compartilhar a sua experiência e contar como eles mesmos estão se preparando para Black Friday”, conta Hugo Pascoal. O evento online promete também descentralizar o foco no ecommerce e envolver igualmente outras audiências como as startups, empreendedores digitais, afiliados ou agências de comunicação de marketing.

Paulo Faustino e Luciano Larrossa, empreendedores digitais, Cleiton Maranhão, da Hotmart, ou Edney Souza, especialista em Redes Sociais, são alguns dos especialistas confirmados.

E aí, ficou interessado? Mais informações sobre o evento da E-goi podem ser consultadas aqui

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *